Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros pelo companheiro na cidade de Jaçanã, na região do Trairi potiguar, no domingo (25). após uma crise de ciúmes. O suspeito está foragido e é procurado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. De acordo com as investigações, o crime foi praticado de forma repentina. Durante uma discussão, motivada por ciúmes, o homem efetuou cerca de quatro disparos contra a vítima.
Mesmo gravemente ferida, a jovem chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Suspeito está identificado e segue foragido
Segundo o delegado Aroldo Chaves, da Regional de Santa Cruz, que está à frente das investigações, o autor do crime já foi plenamente identificado, mas ainda não foi localizado.
“Empreendemos uma série de diligências no intuito de capturar o autor, que já está plenamente identificado. Hoje ele se encontra foragido, mas as buscas continuam sendo realizadas tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o feminicídio foi motivado por uma crise de ciúmes, que resultou na execução da jovem dentro de um contexto de violência doméstica.
“Logo teremos êxito na captura desse bandido que ceifou a vida dessa jovem somente por ciúme. Um crime bárbaro que gera mais um caso de feminicídio para a nossa região”, declarou.
Caso reforça alerta sobre violência contra a mulher
O assassinato soma-se aos casos de violência contra a mulher registrados no Rio Grande do Norte e reforça a necessidade de denúncia e proteção às vítimas.
A Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. Ponta Negra
.webp)






