VÍTIMA É MORTA COM DISPARO NA CABEÇA EM ÁREA ESCURA NO VERTENTES, EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira, 1º de dezembro de 2025, no bairro Vertentes, em Assú. A vítima, um homem jovem ainda não identificado, foi executado com um único tiro na cabeça, disparado por criminosos ainda desconhecidos.

O crime aconteceu em uma área escura, próxima a um posto de gasolina do bairro Frutilândia, na lateral de uma padaria. Segundo informações colhidas exclusivamente pelo repórter Jalisson Ferreira, o jovem vestia camisa preta, boné preto e utilizava um capacete rosa.

Pela análise inicial da cena, a vítima foi surpreendida com um disparo de revólver na nuca, a curta distância, caracterizando uma execução. O tiro provocou sangramento intenso e exposição da massa encefálica. O jovem caiu no chão imediatamente após o disparo.

Populares que passavam pelo local perceberam o corpo e acionaram o SAMU, que chegou rapidamente junto à Polícia Militar. A equipe médica tentou reanimar a vítima por vários minutos, mas devido à gravidade extrema dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Testemunhas relataram que, instantes antes do disparo, dois homens foram vistos conversando com a vítima. Pouco depois, ouviu-se o tiro que tirou sua vida. O projétil transfixou a cabeça e foi localizado no solo pela Polícia Militar.

Após constatada a morte, o corpo foi levado para o setor de necropsia da UPA do Alto São Francisco, onde aguardará remoção pela Polícia Científica de Mossoró.

O crime marca o segundo homicídio em Assú em menos de 15 horas.

A Polícia Civil irá investigar o caso para tentar identificar a vítima, os suspeitos e a motivação da execução.
É estritamente proibida a cópia integral ou parcial, a reprodução sem a devida citação da fonte e, principalmente, a remoção da marca d'água (watermark) ou de qualquer identificação visual presente em nossas fotos e vídeos.

O plágio ou a utilização indevida do nosso material configura violação de direitos autorais (Lei nº 9.610/98). Os blogs e veículos que insistirem em copiar nossos textos ou remover nossa marca d'água estarão sujeitos a medidas legais e processos judiciais por uso não autorizado de propriedade intelectual.

Valorize e respeite o jornalismo local.