PM CAPTURA SUSPEITO APÓS ROMPIMENTO DE EQUIPAMENTO DE MONITORAMENTO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Emerson Bruno de Souza Costa, conhecido como “Nego Bruno”, após o rompimento de uma tornozeleira eletrônica. A prisão foi realizada por equipes da Força Tática, depois que o sistema de monitoramento apontou a violação do equipamento, instalado na segunda-feira, 15 de dezembro.

Segundo informações da PM, o homem respondia à Justiça por um caso de violência doméstica, ocorrido anteriormente, que já havia sido noticiado pelo Assú Notícia à época dos fatos. Como medida judicial, ele utilizava tornozeleira eletrônica para monitoramento.

Durante a abordagem, Emerson Bruno alegou que rompeu o equipamento porque estaria causando ferimentos na perna e temia complicações de saúde. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, foi constatado apenas um pequeno arranhão no local onde a tornozeleira estava fixada, não sendo verificada lesão grave.

Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição do Poder Judiciário, que deverá adotar as medidas cabíveis diante do descumprimento da determinação judicial.

É estritamente proibida a cópia integral ou parcial, a reprodução sem a devida citação da fonte e, principalmente, a remoção da marca d'água (watermark) ou de qualquer identificação visual presente em nossas fotos e vídeos.

O plágio ou a utilização indevida do nosso material configura violação de direitos autorais (Lei nº 9.610/98). Os blogs e veículos que insistirem em copiar nossos textos ou remover nossa marca d'água estarão sujeitos a medidas legais e processos judiciais por uso não autorizado de propriedade intelectual.

Valorize e respeite o jornalismo local.