Da redação - Assú Notícia: Um possível acidente de trânsito resultou na morte de um homem de aproximadamente 42 anos na RN-046, no município de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, 23 de dezembro de 2025, às margens da rodovia.
O repórter Jalisson Ferreira esteve no local e, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Damião Tavares dos Santos, conhecido como “Ceguinho”, morador do bairro Feliz Assú, na cidade de Assú.
De acordo com os levantamentos iniciais, José Damião conduzia uma motocicleta YBR 125 de cor vermelha, com placa de Ipanguaçu, quando possivelmente perdeu o controle do veículo ao retornar para Assú. Há indícios de que ele tenha atingido o meio-fio após uma curva, vindo a cair em uma ribanceira às margens da rodovia. O corpo foi encontrado próximo à motocicleta e ao capacete.
A localização da vítima ocorreu após um popular que passava pelo local perceber o corpo e acionar a Polícia Militar. Familiares relataram que José Damião teria sido visto ingerindo bebida alcoólica na noite do sábado anterior, tanto na praça de Afonso Bezerra quanto em um bolão de vaquejada, e que possivelmente retornava para casa durante a madrugada, quando o acidente teria ocorrido.
No local, a Polícia Científica encontrou pertences pessoais da vítima, incluindo um aparelho celular e uma faca presa à cintura. Não foram identificados sinais de violência, reforçando a suspeita inicial de que a morte tenha sido causada por um acidente de trânsito.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pela equipe da Polícia Científica para os exames necessários. O caso deverá ser oficialmente esclarecido após a conclusão do laudo pericial.
É estritamente proibida a cópia integral ou parcial, a reprodução sem a devida citação da fonte e, principalmente, a remoção da marca d'água (watermark) ou de qualquer identificação visual presente em nossas fotos e vídeos.
O plágio ou a utilização indevida do nosso material configura violação de direitos autorais (Lei nº 9.610/98). Os blogs e veículos que insistirem em copiar nossos textos ou remover nossa marca d'água estarão sujeitos a medidas legais e processos judiciais por uso não autorizado de propriedade intelectual.
Valorize e respeite o jornalismo local.











