ACUSADO DE HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO NO RN É PRESO NO ESTADO DA PARAÍBA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu cumprimento, nesta segunda-feira (29), a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos, investigado pela prática dos crimes de homicídio consumado, que vitimou Dirlene Caetano dos Santos, e tentativa de homicídio.

Os crimes ocorreram no dia 22 de dezembro de 2019, no município de Governador Dix-Sept Rosado na região Oeste Potiguar. Durante as investigações, foi realizada a identificação do suspeito, ocasião em que foram reunidos elementos suficientes para a representação pela prisão preventiva, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.

Após a obtenção de informações acerca do paradeiro do investigado no estado da Paraíba, as equipes policiais, de posse do mandado judicial, receberam notícias sobre o possível local onde o foragido estaria escondido.

Diante disso, foram realizadas diligências no município de Alcantil/PB, onde os policiais lograram êxito e conseguiram capturar o indivíduo conhecido como Antônio Pernambucano. Ele foi preso e conduzido à unidade policial competente para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela 40ª Delegacia de Polícia (DP) de Governador Dix-Sept Rosado, em conjunto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Alhandra e o Grupo Tático Especial (GTE) de Queimadas, vinculado à 11ª Delegacia de Polícia Civil do Interior (11ª DSPC). Fim da Linha