A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta terça-feira (18), um homem de 56 anos suspeito de matar o próprio cunhado no município de Macaíba. O crime ocorreu em 20 de setembro de 2025, no bairro Campo da Mangueira.
De acordo com as investigações, o suspeito passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, após uma discussão motivada por ciúmes da então esposa, esfaqueou a vítima, identificada como Francisco Izidio de Souza, irmão da companheira.
Francisco Izidio foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, onde permaneceu internado por alguns dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, o suspeito fugiu para o estado de Minas Gerais. A prisão ocorreu na cidade de Guaranésia, depois de uma troca de informações entre equipes de segurança do RN e MG.
O mandado de prisão temporária foi cumprido pela 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim e pela 13ª DHPP de Macaíba, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 2º Pelotão da 79ª Companhia, do 43º BPM e da 18ª Região de Polícia Militar.
O homem foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforçou que denúncias relacionadas a crimes podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. Ponta Negra







