POLÍCIA INVESTIGA SE EXECUÇÃO DE ADOLESCENTE TEM LIGAÇÃO COM CRIME PRATICADO POR ELA EM 2024

Da redação - Assú Notícia:
Um crime de homicídio com características de execução foi registrado no final da tarde deste sábado, 15 de novembro de 2025, na cidade de Tenente Laurentino Cruz, região do Seridó potiguar. A vítima foi identificada como Paola, que morreu após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

De acordo com informações preliminares, dois homens vestidos de palhaço chegaram armados ao local e invadiram a casa da jovem, efetuando vários tiros em sua direção. Paola morreu ainda na área da residência. Uma idosa da família, que estava no local e presenciou toda a cena, desmaiou após assistir à execução. A vítima apresentava ferimentos na região da face, reforçando a hipótese de execução direta.

Paola ficou conhecida na cidade após se tornar acusada de um homicídio em outubro de 2024, quando matou sua prima, Ana Clara Pereira de Almeida, de 18 anos, também em Tenente Laurentino Cruz. Na época, a Polícia Civil informou que o crime teria sido motivado por desavenças pessoais ligadas a um relacionamento amoroso envolvendo o ex-namorado de Paola e a prima.

Naquele caso, Ana Clara foi atingida por disparos enquanto trafegava de moto pelo Centro da cidade, após sair da escola. A autora, Paola, teria disparado três vezes, sendo que um dos tiros atingiu a mochila da vítima, sem perfurar devido ao impacto com um caderno.

Agora, a Polícia Civil investiga se o homicídio de Paola tem relação com o crime anterior, levantando a possibilidade de acerto de contas motivado pelo assassinato praticado por ela em 2024.