Policiais civis de Delegacia de Veículos e Cargas (DEPROV), cumpriram na sexta feira (31) dois mandados de prisão, um definitiva e outro preventivo em desfavor de um homem de 33 anos, investigado por tentativa de latrocínio durante um roubo de veículo em Mossoró.
Um dos mandados judiciais foi relacionado a um inquérito instalado na Deprov que apura a tentativa de latrocínio durante um roubo de um veículo VW/Voyage MPI, ocorrido em 20 de julho de 2025, no bairro Alto do Sumaré, na cidade.
De acordo com o delegado Jomário Montenegro, a vítima estava na porta da casa de um amigo aguardando ele abrir o portão, quando dois suspeitos chegaram, efetuaram dois disparos de arma de fogo e fugiram levando o veículo. Após diligências, a polícia identificou o suspeito preso na operação desta sexta feira como sendo um dos autores do crime.
O delegado representou pela prisão preventiva, sendo atendido pela justiça que erxpediu o mandado. O alvo respondia a outro roubo de um Fiat/Idea ocorrido em agosto de 2025 e estava com mandado de prisão, por ter rompido a tornozeleira eletrônica. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça. Fim da Linha
.jpg)






