OPERAÇÃO CONJUNTA COM POTIGUAR 01 RESGATA MULHER FERIDA APÓS ACIDENTE EM TRILHA EM ÁREA DE MATA EM TRIUNFO POTIGUAR

Da redação - Assú Notícia:
Uma ocorrência iniciada na cidade de Triunfo Potiguar mobilizou equipes de resgate e teve desfecho com sucesso em Assú, após uma operação complexa envolvendo o Corpo de Bombeiros, SAMU e o CIOPAR.

Ainda na manhã desta quinta-feira, 20 de novembro de 2025, os bombeiros do Posto Avançado de Assú foram acionados para socorrer uma mulher que havia sofrido um acidente enquanto fazia uma trilha acompanhada do esposo e de um irmão.

A vítima, identificada como Natália Isabel, de 28 anos, natural de Mossoró, fraturou o pé esquerdo durante o percurso. A equipe dos bombeiros iniciou imediatamente o deslocamento e, após mais de três horas de buscas, conseguiu localizar a jovem em uma região de mata fechada e de difícil acesso, condição que impossibilitou sua remoção pelos meios tradicionais, como a descida em prancha.

Diante da dificuldade, os militares acionaram seus superiores e solicitaram apoio aéreo. O Potiguar 01, aeronave da Secretaria de Segurança Pública (SESED), decolou de Natal e conseguiu pousar na serra onde a vítima estava. Natália foi colocada na aeronave e transportada até o campo de aviação de Assú, onde outra equipe do Corpo de Bombeiros e profissionais do SAMU já aguardavam para dar continuidade ao atendimento.

Após o transporte aéreo, ela foi levada pela equipe do SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para receber atendimento especializado.

A operação foi concluída com êxito graças à integração entre Corpo de Bombeiros, SAMU e CIOPAR, garantindo um resgate seguro e rápido em uma região de difícil acesso.
É estritamente proibida a cópia integral ou parcial, a reprodução sem a devida citação da fonte e, principalmente, a remoção da marca d'água (watermark) ou de qualquer identificação visual presente em nossas fotos e vídeos.

O plágio ou a utilização indevida do nosso material configura violação de direitos autorais (Lei nº 9.610/98). Os blogs e veículos que insistirem em copiar nossos textos ou remover nossa marca d'água estarão sujeitos a medidas legais e processos judiciais por uso não autorizado de propriedade intelectual.

Valorize e respeite o jornalismo local.