MOTOCICLISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NA RN-016 E É PRESO PELA POLÍCIA

Da redação - Assú Notícia:
Um homem visivelmente embriagado provocou um acidente na RN-016, nas proximidades do Motel Absolut, em Assú, na noite deste sábado, 8 de novembro de 2025. O suspeito, que conduzia uma motocicleta, colidiu contra outra moto que estava parada no acostamento.

De acordo com informações, uma mulher seguia de moto para o trabalho quando percebeu o veículo vindo logo atrás. Ao notar a aproximação, ela sinalizou e encostou no acostamento para permitir a passagem. Mesmo assim, o condutor, sob efeito de álcool, acabou colidindo violentamente na traseira da motocicleta.

Com o impacto, o homem caiu e ficou com ferimentos pelo corpo, sendo socorrido no local. A mulher, por sorte, não sofreu nenhum ferimento.

Testemunhas relataram que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelos policiais que atenderam à ocorrência. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde deve responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito.

É estritamente proibida a cópia integral ou parcial, a reprodução sem a devida citação da fonte e, principalmente, a remoção da marca d'água (watermark) ou de qualquer identificação visual presente em nossas fotos e vídeos.

O plágio ou a utilização indevida do nosso material configura violação de direitos autorais (Lei nº 9.610/98). Os blogs e veículos que insistirem em copiar nossos textos ou remover nossa marca d'água estarão sujeitos a medidas legais e processos judiciais por uso não autorizado de propriedade intelectual.

Valorize e respeite o jornalismo local.