MORADORES DE FRUTILÂNDIA E IRMÃ LINDALVA RELATAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Da redação - Assú Notícia:
Moradores dos bairros Frutilândia e do Conjunto Irmã Lindalva relataram nas redes sociais terem ouvido disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 02 de Novembro de 2025. O fato teria ocorrido na área do Frutilândia, próxima à entrada do Conjunto Irmã Lindalva.

De acordo com relatos de populares, dois homens foram vistos nas proximidades de uma residência e teriam efetuado cerca de quatro disparos de arma de fogo.

O repórter Jalisson Ferreira entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar a ocorrência. O COPOM informou que não houve acionamento de viaturas para atender a este chamado. Além disso, o repórter também apurou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que nenhuma pessoa vítima de disparos de arma de fogo deu entrada na unidade hospitalar.

Apesar da falta de registro oficial por parte da PM e da UPA, a movimentação indica que houve uma ação criminosa. Populares indicam que os tiros teriam sido direcionados a um terceiro homem que estava em uma casa e conseguiu fugir ao perceber a chegada dos dois atiradores.

O caso de tentativa de homicídio e disparo em via pública deverá ser investigado pela Polícia Civil de Assú, com base nas informações e no local onde o incidente teria ocorrido.

É estritamente proibida a cópia integral ou parcial, a reprodução sem a devida citação da fonte e, principalmente, a remoção da marca d'água (watermark) ou de qualquer identificação visual presente em nossas fotos e vídeos.

O plágio ou a utilização indevida do nosso material configura violação de direitos autorais (Lei nº 9.610/98). Os blogs e veículos que insistirem em copiar nossos textos ou remover nossa marca d'água estarão sujeitos a medidas legais e processos judiciais por uso não autorizado de propriedade intelectual.

Valorize e respeite o jornalismo local.