Policiais civis da 38ª Delegacia Distrital prenderam na tarde desta quinta feira 02 de outubro de 2025, uma mulher por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Juliana Silva de Oliveira de 27 anos, foi presa no Bairro Costa e Silva, na Comunidade dos Pintos.
Com ela os policiais apreenderam, porções de maconha, crack, dinheiro fracionado, papel filme, quatro celulares e um revolver calibre 38 com seis munições intactas. De acordo com o delegado Dênis Carvalho, a prisão de Juliana se deu após denuncias chegadas à sua delegacia, sobre o tráfico de drogas no local.
Na casa da suspeita, além do material ilícito apreendida, havia uma menor, que segundo o DPC, estaria sendo utilizada, como se diz na gíria policial de aviãozinho, ou seja ela estaria vendendo drogas para a suspeita de tráfico.
Juliana foi conduzida à delegacia, juntamente com a menor e o material apreendido. Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33), posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e corrupção de menor (artigo 244-B) do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Juliana foi encaminhada à Penitenciária Feminina Mário Negócio e a menor para um Centro Socio-Educativo. Fim da Linha









