MULHER SOFRE FRATURA NO ROSTO E PERDE DENTES APÓS ATAQUE DO EX EM PARNAMIRIM

Um caso grave de violência doméstica foi registrado na manhã deste domingo (12) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, que invadiu a residência dela com um carro, atingiu a vítima e o pai dela e fugiu. A mulher sofreu fratura facial, perdeu dentes e precisou de atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma operação do 3º Batalhão realizou patrulhamento de rotina no distrito de Pium quando foi acionada via COPOM para atender à ocorrência de violência doméstica e familiar. Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que a porta de entrada da residência estava completamente destruída.

De acordo com testemunhas, a vítima e o pai dela foram socorridos para o Hospital de Pirangi do Norte. Por volta das 10h da manhã, o ex-companheiro da vítima, identificado como principal suspeito, invadiu o imóvel após dar ré com um veículo Audi A3 azul.

Durante a verificação, os policiais encontraram no chão um dente e grande quantidade de sangue. A vítima e o pai contaram aos militares que o suspeito tentou pular o muro da residência, sem sucesso, e em seguida invadiu o imóvel com o carro, derrubando o portão, que acabou atingindo os dois.

Uma mulher sofreu trauma facial e, após exames, foi constatada fratura dentoalveolar e de maxila do lado direito, com possível necessidade de cirurgia. O pai dela também teve lesões no rosto e no pé direito. Após o primeiro atendimento no Hospital de Pirangi do Norte, a vítima foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde foi avaliada e liberada.

Com base nas informações repassadas por ela, a PM foi até a residência do pai do suspeito, em Ponta Negra. Embora o homem não tenha sido localizado, o veículo usado no crime foi encontrado no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem chega à residência, ameaçando o ex do portão e, em seguida, derrubou uma estrutura ao dar marcha à ré com o carro. “Vou matar você”, teria dito ele em outro vídeo enviado à própria vítima.

O homem segue foragido e está sendo procurado pelas forças de segurança. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente ao Disque-Denúncia 181. Portal Tropical