JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ

Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar um crime de homicídio na noite desta quarta-feira (15). O caso aconteceu por volta das 19h26min, na Rua Danilo Couto da Escóssia, por trás do Condomínio Celina Guimarães no Bairro Aeroporto.

A vítima foi identificada como Carlos Ramon Dantas Cavalcante, de 23 anos, que foi executado com cerca de sete tiros em via pública. Segundo informações preliminares, o jovem trafegava pela rua de moto quando foi surpreendido por um homem, que estava em um carro, se aproximou e efetuou diversos disparos.

Após o crime, o suspeito fugiu sem deixar pistas. A Polícia Científica realizou os procedimentos de perícia e em seguiu removeu o corpo de Carlos Ramon para exames no IML. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. A Polícia não tem conhecimento até o momento da identidade do atirador.

Consta no sistema do judiciário do Rio Grande do Norte, registros de três processos contra Carlos Ramon, por crime de roubo majorado (artigo 157), Tráfico de drogas (art. 33) e homicídio simples (artigo 121).

Com este caso, Mossoró chega a 66 homicídios em 2025, reforçando o clima de preocupação com a violência que tem atingido a cidade ao longo do ano. A investigação ficará por conta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fim da Linha