Denis Fabrício das Chagas, de 39 anos, foi morto com extrema violência no início da tarde desta quinta-feira (23), no Centro da cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por mais de 20 disparos de pistola calibre 9mm, em plena via pública. A ação criminosa foi rápida, e os autores fugiram logo após o ataque, sem deixar pistas.
Dênis estava no Centro de reabilitação, fazendo fisioterapia devido a um atentado sofrido há alguns dias e quando saía do estabelecimento e ao se aproximar de seu carro, foi surpreendido pelos atiradores.
A vítima usava muletas e ao ser baleado caiu sem vida em cima de um colchão que havia no chão no local do crime. Os dois assassinos abandonaram a moto usada na execução, devido o veículo ter apresentado pana mecânica. Segundo relatos de testemunhas, a dupla tomou uma moto Popo de assalto, para fugir.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Científica do RN (PCI-RN), responsável pelos procedimentos periciais e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. Fim da Linha








