PENAL POLICIAL QUE ROUBOU E MATOU DUAS PESSOAS EM NATAL É CONDENADO A MAIS DE 40 ANOS DE PRISÃO; CRIMES RECENTES

O policial penal Victor Hugo de Souto Valença recebeu uma pena de 43 anos e nove meses de prisão em regime fechado, sendo condenado pela prática dos delitos de roubo qualificado pelo resultado morte consumado e tentado, roubo e emprego de arma de fogo. Ele roubou e matou duas pessoas em Natal, no dia 9 de julho de 2022, e depois fugiu para Pernambuco.

A primeira vítima foi Marcelo Cavalcanti de Medeiros Silva, motorista por aplicativo morto na Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. A segunda foi João Victor Munau Dantas, na Cidade Satélite, na zona Sul. A mãe dele, Marjara Lopes de Queiroz, foi baleada no braço.

Em entrevista à TV Tropical, ela relembrou o crime. A mulher explicou que nada vai trazer o filho dela de volta, mas que a justiça foi feita, ficando feliz pelos jornais de quatro décadas.

Victor está preso na Cadeia Pública de Ceará-Mirim. Ele foi detido em Olinda, em Pernambuco, horas após o crime. Durante a fuga, ele ainda fez um homem como refém. A vítima só foi liberada em solo pernambucano. Portal Tropical