Da redação - Assú Notícia: Uma discussão de trânsito registrada na manhã desta terça-feira (2) quase terminou em tragédia na cidade de Assú. O caso envolveu um motorista de van e dois homens em uma motocicleta, que acabaram atropelados após um desentendimento ocorrido minutos antes.
Segundo informações apuradas pelo repórter Jalisson Ferreira, o motorista da van relatou que se sentiu ameaçado após os motociclistas o cercarem, acreditando que seria morto. Por medo, ele decidiu avançar com o veículo, atingindo a moto e arrastando-a até o portão lateral de um educandário.
O motorista se apresentou de forma espontânea na Delegacia de Polícia Civil e conversou com o delegado Dr. Valério, responsável pelo caso. Em depoimento, confirmou a versão de que agiu em legítima defesa.
Apesar disso, no entendimento da autoridade policial, ele deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. O homem foi liberado após o registro da ocorrência, mas responderá ao processo por portaria, ficando à disposição da Justiça.
Os dois ocupantes da motocicleta permanecem internados em Mossoró, sob acompanhamento da equipe médica. Um deles deverá passar por cirurgia após a constatação de fraturas no corpo.
Áudios que circulam nas redes sociais apontam que a vítima sofreu fraturas na clavícula, costelas e apresenta ferimentos no rosto. Ambos seguem recebendo cuidados médicos.
A Polícia Civil seguirá acompanhando o caso para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
AO REPRODUZIR NOSSAS MATÉRIAS, CITE À FONTE - É SUA OBRIGAÇÃO!