Um grave acidente de trânsito após briga de um casal deixa um motoboy morto e um passageiro ferido na noite deste domingo (14), por volta das 20h45, na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um motorista que ainda não teve o nome divulgado, seguia pelo bairro da Redinha sentido Ponte Newton Navarro, discutindo com a esposa dentro do veículo. No primeiro momento, um motociclista do transporte por aplicativo teria percebido e tentado interferir, mas ao perceber que o motorista apresentava sinais de embriaguez, se evadiu do local.
Ainda de acordo com informações, possivelmente o motorista iniciou uma perseguição contra motociclista que tentou interferir na briga do casal, outro Motoboy identificado como Rafael Soares da Silva, de 32 anos, que seguia com um passageiro na garupa e não tinha nada a ver com discussão, acabou sendo atingido pelo veículo que estava em alta velocidade. Com o forte impacto, a motocicleta foi arrastada por mais de 100 metro, Rafael Soares, não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro chegasse.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local onde realizou os primeiros atendimentos médicos no passageiro que ficou ferido e o socorreu para o Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina). Até o momento, não foi divulgado o nome, nem o quadro de saúde do passageiro.
Motoristas e populares que viram a situação tentaram linchar o motorista que estava visivelmente embriagada, ele ainda correu e se escondeu dentro de um estabelecimento, mas teve o carro modelo Saveiro, de cor prata, totalmente destruído pelos moradores que ficaram revoltados com a situação.
A Polícia Rodoviária Estadual (CPRR), chegou rapidamente no local e evitou que o motorista fosse linchado, bem como, isolou a área do acidente e organizou o trânsito para não acontecer um novo sinistro
Equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionadas para a realização dos procedimentos no local, em seguida, o corpo do motoboy foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal. Icem Caraubas