FORAGIDO DA JUSTIÇA CAÍ COM MUNIÇÕES PELAS MÃOS DA POLÍCIA MILITAR EM JUCURUTU

O efetivo da 3ª CPM/6° BPM em Jucurutu realizou duas importantes ações que reforçam o combate à criminalidade na região.

Na ultima segunda-feira (22), durante patrulhamento nas imediações do posto Santa Isabel, policiais abordaram dois indivíduos em fundada suspeita. Na revista, a guarnição encontrou uma sacola com 43 munições calibre .38. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Entre as ações de destaque, a companhia cumpriu, no início do mês, um mandado de prisão de um foragido com extensa ficha criminal. O homem, que responde por crimes como roubo, furto e homicídio, foi localizado na zona rural de Jucurutu e encaminhado ao sistema prisional.

As ocorrências demonstram o compromisso e a vigilância da tropa local, que atua de forma contínua para garantir a segurança e a ordem pública na área de Jucurutu. Jair Sampaio