FAMÍLIA E COMUNIDADE SE DESPEDEM DE GERALDO PAULINO E COBRAM JUSTIÇA APÓS MORTE EM RACHA NA RN-118, EM IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia:
O corpo de Geraldo Paulino da Silva, 48 anos, foi sepultado nesta terça-feira (23) no cemitério de Ipanguaçu, em meio a grande comoção. Geraldo perdeu a vida após ser atropelado por uma motocicleta pilotada por um adolescente de 17 anos que participava de um racha na RN-118, na comunidade de Olho D’Água, na noite do último domingo (21).

O cortejo fúnebre saiu da residência da vítima, a poucos metros do local do acidente, e reuniu uma multidão de familiares, amigos e moradores. Durante o percurso, os presentes clamavam por justiça e punição exemplar ao adolescente e a seus responsáveis.

Moradores reforçaram a necessidade de uma operação rigorosa de fiscalização de trânsito em Ipanguaçu para coibir manobras perigosas e disputas de racha que, segundo a população, já vinham sendo denunciadas.

O caso também reacendeu a polêmica em torno da atuação do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE) no município. Em vídeo divulgado anteriormente, o prefeito Jefferson Santos havia criticado e se manifestado contra as ações de fiscalização de trânsito, chegando a mencionar que oficializaria o Governo do Estado para restringir as operações do NORE na cidade.

A tragédia mostra a urgência de medidas firmes das autoridades para garantir a segurança viária e evitar que novas vidas sejam perdidas em práticas ilegais e irresponsáveis nas rodovias da região.

AO REPRODUZIR NOSSAS MATÉRIAS, CITE À FONTE - É SUA OBRIGAÇÃO!