VIGIA DE ESCOLA É EXECUTADO COM UM TIRO NA REGIÃO DA CABEÇA NO INTERIOR DO RN

Um homem foi assassinado com um tiro em frente a sua residência na noite desta terça-feira (26), na cidade de Passa e Fica, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o homem foi identificado como Everaldo da Silva, de 42 anos, conhecido como “Galego de Zé de Belizo”, que trabalhava como vigia de uma escola municipal e hoje se encontrava em sua residência com a família, momento em que um criminoso chegou por dentro de um mato e efetuou um tiro que atingiu a região da cabeça. Everaldo da Silva, após ser atingido,  ainda gritou pelo filho, mas quando ele chegou seu pai não tinha resistiu aos ferimentos e morreu ao lado de sua casa. 

Moradores informaram que “Galego” era homem trabalhador e aparentemente não tinha em envolvimento com coisas erradas. A Polícia Militar do 8ª Batalhão realizou buscas pela região, mas o criminoso não foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística, juntamente com a Polícia Civil foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato. Icem Caraubas