Policiais militares de Rádio Patrulha do 12º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (31), uma grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo durante uma ação no bairro Malvinas, em Mossoró, no Oeste Potiguar. Um homem identificado como Bruno Teixeira Ferreira, foi preso em flagrante.
De acordo com a PM, foram encontrados, quase 16kg de entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína, além de um revólver. O material estava escondido em uma residência que, segundo as investigações, vinha sendo usada como ponto de armazenamento e distribuição de drogas na região.
O suspeito detido foi conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A ação representa mais um duro golpe contra o crime organizado na cidade e faz parte das operações contínuas de combate ao tráfico de drogas promovidas pelas forças de segurança pública. Fim da Linha