‘NEGO BRUNO’ É PRESO APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRA NO PESCOÇO E MANTÊ-LA EM CÁRCERE PRIVADO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: 
Uma ação rápida da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de Emerson Bruno de Souza Costa, conhecido como “Nego Bruno”, na manhã deste domingo (17), no bairro Vertentes, em Assú. Ele é acusado de tentar matar sua companheira, Werusca Estaphaft da Silva, em um caso marcado por crueldade e que quase terminou em tragédia.

Segundo informações, na última sexta-feira (15), o agressor desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima e, mesmo gravemente ferida, não lhe prestou qualquer socorro. Pelo contrário, manteve Werusca em cárcere privado dentro da própria residência, impedindo que ela buscasse ajuda médica.

Somente na manhã deste domingo, a vítima conseguiu escapar e correr até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco, onde recebeu atendimento de emergência. Médicos realizaram sutura no ferimento, que por pouco não causou sua morte, devido à gravidade da região atingida.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias anônimas e, durante patrulhamento intensificado, localizou Nego Bruno em uma residência no bairro Vertentes. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró.

O suspeito já era conhecido da Justiça e havia sido preso em 2024, quando estava foragido. Agora, ficará à disposição do Poder Judiciário.

O caso acontece justamente em meio à campanha Agosto Lilás, que busca conscientizar e combater a violência contra a mulher.

AO REPRODUZIR NOSSAS MATÉRIAS, CITE À FONTE - É SUA OBRIGAÇÃO!