HOMEM É MORTO A TIROS NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ, ZONA RURAL DE IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia: Um homicídio foi registrado na manhã de sexta-feira 15 de agosto de 2025, na comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu. A vítima foi identificada como Alan Crislan Florêncio de Moura, de 26 anos, natural de Mossoró e residente na comunidade de Canto Grande.

Segundo informações, o homem foi encontrado morto embaixo do alpendre de uma casa, com marcas de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar já realiza o isolamento da área enquanto aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, que fará a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar a motivação e a autoria do crime.

AO REPRODUZIR NOSSAS MATÉRIAS, CITE À FONTE - É SUA OBRIGAÇÃO!