VÍTIMA DE EXPLOSÃO EM FÁBRICA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO EM SÃO PAULO DO POTENGI MORRE EM HOSPITAL NO RN

Julian Mauricio da Silva, vítima de uma explosão em uma fábrica clandestina de fogos em São Paulo do Potengi, no RN, morreu aos 25 anos, nesta segunda-feira 30, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após não resistir aos ferimentos. A vítima teve praticamente 100% do corpo queimado.

A explosão ocorreu no dia 25 de junho e deixou três pessoas feridas. Julian foi socorrido e passou por cirurgia no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do hospital, mas morreu cinco dias após o acidente.

Outras duas pessoas também ficaram feridas na ocorrência e permanecem internadas na unidade hospitalar. De acordo com informações do hospital, ambas tiveram aproximadamente 30% dos corpos atingidos pelas queimaduras.

As circunstâncias da explosão estão sob investigação da Polícia Civil. A área onde funcionava a fábrica foi isolada para perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A operação do local como uma unidade de produção de fogos de artifício não possuía autorização legal. AgoraRN