POLICIAL PENAL ATIRA CONTRA CARRO E MATA MULHER DE 22 ANOS; FAMÍLIA DA VÍTIMA DIZ QUE AGENTE SE CONFUNDIU

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 22 anos, registrada na madrugada desta quarta-feira (23), no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A ocorrência, que resultou no óbito da jovem, foi registrada na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi morta a tiros, sendo atingida na região da cabeça. O principal suspeito do crime é um servidor da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), conforme apuração inicial da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, unidade responsável pelas investigações.

Familiares da vítima, que identificaram a jovem como Keulen Viana de Lima, de 22 anos, disseram que ela e os outros ocupantes do carro onde ela estava teriam sido confundidos com assaltantes, pelo policial penal. A versão não foi confirmada pela polícia até a última atualização desta reportagem.

Em nota, a SEAP confirmou que a ocorrência envolvendo um de seus servidores será devidamente apurada pela Polícia Civil, e informou que o caso já foi encaminhado à DHPP da região para continuidade das investigações.

A Polícia Civil informou ainda que testemunhas serão ouvidas nas próximas horas e que diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos e adotar as providências legais cabíveis. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação. Jair Sampaio