A Polícia Civil localiza corpo de Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, neste sábado (26), na região de Pitangui, litoral de Extremoz, na Grande Natal. O jovem estava desaparecido, e o caso vinha sendo investigado pela 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (9ª DHPP/Natal).
As investigações avançaram após a prisão temporária de dois homens, na sexta-feira (25), suspeitos de envolvimento na morte do adolescente. Segundo a Polícia Civil, um terceiro suspeito também pode ter participado do crime.
Durante a diligência, os agentes da 9ª DHPP obtiveram informações que levaram à localização do corpo. A área foi isolada para garantir a preservação das evidências, e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) iniciou os trabalhos de identificação e perícia.
Polícia Civil localiza corpo após operação integrada
Além da equipe da DHPP e do ITEP, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte também participou da ação. Conforme destacou a Polícia Civil, todos os exames periciais necessários estão em andamento para confirmar a causa da morte e identificar os responsáveis.
Ainda neste sábado, os investigadores continuaram os trabalhos em campo, buscando possíveis coautores e outros elementos que possam esclarecer o caso por completo. Jair Sampaio