Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na manhã deste domingo 6 durante uma tentativa de assalto na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Bruna Maria estava em um carro com o marido, que dirigia pela estrada que dá acesso ao distrito de Gravatá, quando o veículo foi interceptado por criminosos armados.
O motorista tentou acelerar para evitar a abordagem, momento em que os suspeitos abriram fogo contra o automóvel. Bruna foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.
O casal havia se casado recentemente. A polícia iniciou as investigações e realiza buscas para identificar os autores do crime.
A governadora Fátima Bezerra (PT) lamentou, neste domingo 6, a morte da jovem e informou que determinou ao secretário de Segurança, Cel. Araújo e a Delegada Geral Ana Cláudia, prioridade máxima na apuração do caso.
“A morte de Maria Bruna, uma jovem de 27 anos, nos deixa a todos profundamente consternados. Me solidarizo com sua família e amigos neste momento de dor. Determinei ao secretário de Segurança, Cel. Araújo e a Delegada Geral Ana Cláudia, prioridade máxima na apuração do caso. As forças de segurança estão mobilizadas para esclarecer os fatos com rigor”, disse, na publicação nas redes sociais. AgoraRN