HOMEM É ENCONTRADO MORTO POR AFOGAMENTO EM RESERVATÓRIO ENTRE ASSÚ E ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia:
Um homem identificado como Francisco Diassis de Macedo Júnior, de 48 anos, foi encontrado morto por afogamento na manhã deste domingo, 20 de julho de 2025, em um pequeno reservatório localizado nas proximidades de uma cerâmica, logo após a ponte Felipe Guerra, na BR-304, entre os municípios de Assú e Itajá, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Jalisson Ferreira, Francisco Diassis, morador do conjunto Morada Nova, em Assú, havia saído de casa na noite anterior sem informar para onde iria. Desde então, ele estava desaparecido.

Familiares e populares iniciaram buscas e, ao encontrarem a motocicleta dele abandonada nas imediações do reservatório, decidiram se aproximar da área. O corpo foi localizado ainda com a cabeça para fora d’água, preso em uma rede de pesca, já sem vida.

A ocorrência foi atendida pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM). A Polícia Militar segue no local aguardando a chegada da equipe do ITEP e da Polícia Civil, que irão realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O irmão da vítima chegou a comunicar o desaparecimento nas redes sociais do Assú Notícia, destacando que Francisco não tinha o costume de sumir sem dar notícias. Horas depois, ele mesmo ajudou nas buscas e encontrou o corpo do irmão.

AO REPRODUZIR NOSSAS MATÉRIAS, CITE À FONTE - É SUA OBRIGAÇÃO!