FILHO DE EX-PM É EXECUTADO A TIROS APÓS SUPOSTO ASSALTO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Um homem de 43 anos, identificado como Ronaldo Adriano, foi morto a tiros no bairro Santa Terezinha, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por quatro criminosos, sendo dois deles os autores dos disparos e outros dois dando cobertura à ação, na noite deste sábado 12.

As primeiras informações indicam que os suspeitos estavam encapuzados e teriam inicialmente anunciado um assalto, mas logo depois passaram a atirar contra Ronaldo, que estava sentado na frente da residência onde morava. Ele morreu no local.

Ronaldo, que seria filho de um policial militar aposentado, estava confraternizando com amigos após assistir à partida entre Flamengo e São Paulo. Os criminosos fugiram em seguida.

Policiais do 16º Batalhão da PM foram acionados para isolar a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.

Com informações de Agora RN