Um homem de 19 anos, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, foi apreendido por policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante . A ação ocorreu no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal.
Segundo as investigações, à época dos fatos, ocorridos ao longo do ano de 2020, quando o suspeito ainda era adolescente, o condenado se aproveitava da fragilidade da vítima, uma criança de apenas sete anos, para praticar atos libidinosos, inclusive tentativa de conjunção carnal. Os abusos aconteciam de forma reiterada, sempre que a vítima visitava parentes na casa do adolescente-infrator.
Constatou-se ainda, que o condenado estava foragido desde o dia 30 de abril de 2025. Após diligências investigativas, os policiais civis localizaram o alvo escondido em uma residência no bairro de Igapó, onde foi detido e conduzido à delegacia para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população, por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido. Ponta Negra