Da redação - Assú Notícia: Na madrugada desta terça-feira, 24 de junho de 2025, um indivíduo ainda não identificado tentou arrombar a loja RN Parabrisas, localizada na rua Dr. Luiz Carlos, no bairro Dom Elizeu, em Assú. A ação criminosa aconteceu por volta das 4h23 e foi flagrada por câmeras de segurança.
Nas imagens, o suspeito aparece usando camisa preta, bermuda jeans e segurando um par de chinelos. Ele caminhava a pé em direção ao Hospital Regional de Assú quando, ao passar em frente a uma academia situada de frente para a loja, atravessou a rua correndo e desferiu chutes violentos contra as portas de ferro do estabelecimento, na tentativa de arrombamento.
Uma das portas chegou a se movimentar, mas o alarme disparou imediatamente, frustrando a ação criminosa. Ao ouvir o alarme, o suspeito fugiu correndo e entrou rapidamente em um beco na Travessa Ermânico Paiva, também no bairro Dom Elizeu.
A suspeita é de que o indivíduo estivesse retornando da festa junina que acontecia no centro da cidade.
As autoridades solicitam que qualquer informação que possa levar à identificação do suspeito seja repassada à Polícia ou ao canal de denúncias do portal Assú Notícia, inclusive via mensagem direta.
A Polícia Civil deverá utilizar as imagens de segurança para tentar localizar o autor da tentativa de arrombamento.