PM PRENDE TRÊS PESSOAS APÓS HOMICÍDIO E TENTATIVA DE EXECUÇÃO

Três pessoas foram presas durante ações distintas realizadas pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) neste último sábado (3), no município de Goianinha. As ocorrências envolveram um homicídio e uma tentativa de execução.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h30, quando uma equipe do 1º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) foi acionada para atender a uma denúncia de homicídio na comunidade rural Sítio Una, às margens da BR-101. No local, os policiais encontraram um homem morto, com ferimentos graves na cabeça e no pescoço causados por golpes de facão.

Segundo testemunhas, o crime foi resultado de uma discussão entre a vítima e o suspeito. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local para os procedimentos legais e investigação do caso.

Horas depois, por volta das 16h, os policiais localizaram o principal suspeito do homicídio e sua companheira na comunidade rural Fava Seca. O casal estava sendo torturado por seis homens armados. Ao chegar ao local, a equipe da 4ª CIPM foi recebida a tiros e reagiu à agressão, conseguindo resgatar as vítimas com segurança.

Durante a ação, um dos agressores foi preso. Com ele, a PM apreendeu dois veículos tipo motocicleta, um carro e um aparelho celular. Já o suspeito do homicídio confessou o crime cometido horas antes. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde permanecem à disposição da Justiça.