“AMOR BANDIDO TERMINA EM AMEAÇA E PRISÃO”, DIZ DELEGADO PARAIBANO AO PRENDER JOVEM DO RN

A noite de segunda-feira (28) foi tensa em Cuité! Um jovem de 20 anos foi preso após ameaçar incendiar a casa da ex-companheira. Segundo relatos, o homem, natural do Rio Grande do Norte, conheceu a mulher em uma festa e logo foram morar juntos.

A reviravolta começou quando, após ser dispensado, ele começou a trabalhar como servente de pedreiro e com muito esforço adquiriu uma motocicleta. De olho no veículo, a ex o reconquistou, o convenceu a vender a moto por R$ 5 mil, e o dinheiro foi gasto em conjunto.

O drama atingiu o ápice quando, restando R$ 550,00, a mulher gastou o montante e novamente mandou o rapaz embora. Ele exigiu o ressarcimento da quantia até a noite de ontem, sob pena de atear fogo na residência.

Ela buscou ajuda na delegacia, solicitando uma medida protetiva. Ao retornar para receber o dinheiro, o homem foi preso em flagrante delito por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Na carceragem da delegacia, o autuado chorou bastante se dizendo arrependido do que fez, conseguiu pagar a fiança crime e foi liberado para aguardar o processo em liberdade. Jair Sampaio