Nesta quinta-feira (20), o assistente da Ouvidoria do município, Pedro Henrique, esteve em Natal, no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE-TRE/RN), participando do evento “Ouvidoria Day”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e realizado no auditório do COJE-TRE.
A iniciativa fortalece o papel da Ouvidoria como um canal essencial de participação social, aproximando a comunicação entre o cidadão e a gestão municipal, sendo fundamental para melhoria dos serviços públicos.
Como funciona a Ouvidoria?
Recebe sugestões, reclamações, elogios e feedbacks do cidadão
Analisa, orienta e encaminha as manifestações dos cidadãos às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Garante que as preocupações e opiniões sejam ouvidas e tratadas de forma justa e eficaz
🤳 Qual o canal de atendimento na Prefeitura do Assú?
(84) 92000-9669
“Foi um momento de muito aprendizado e troca de experiências, que certamente contribuirá para fortalecer ainda mais a ouvidoria de Assú. A transparência e a participação social são essenciais para uma gestão eficiente e comprometida com os assuenses”, destacou Pedro Henrique.