Da redação - Assú Notícia: A Polícia Civil de Assú realizou a transferência das duas menores de idade envolvidas na tentativa de assalto à loja da TIM, localizada na Avenida Senador João Câmara, no dia 14 de março de 2025. De acordo com as investigações, as adolescentes teriam auxiliado Victor Gomes Teixeira Ferreiro na ação criminosa.
As apurações indicam que as menores estavam dentro da loja observando o movimento e, em seguida, repassaram informações para que Victor entrasse no estabelecimento e anunciasse o assalto. No entanto, a ação não teve êxito, pois um cliente armado reagiu e houve troca de tiros. Durante o confronto, uma das adolescentes, que seria namorada de Victor, acabou baleada e precisou ser socorrida para Mossoró.
As menores estavam na cidade de Carnaubais e foram localizadas pela equipe da Delegacia de Assú, que cumpriu a ordem judicial de internação por 45 dias. Apesar de negarem envolvimento no crime, as provas reunidas pela investigação apontam participação direta delas no planejamento e execução da tentativa de assalto.
Já Victor Gomes foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas, onde permanecerá à disposição da Justiça Potiguar.