GESTÃO MUNICIPAL E DONOS DE PAREDÕES SE REÚNEM PARA GARANTIR UM CARNAVAL ORGANIZADO EM ASSÚ

Nesta quinta-feira (27), a Secretária de Mobilidade Urbana, Kirialle Medeiros, a Secretária de Eventos, Delkiza Cavalcante, a Secretária de Meio Ambiente, Meire Rêgo, o capitão da Polícia Militar, Alexandre Magno, junto à equipe do Demutran, se reuniram com os donos dos paredões que realizaram o cadastro de som para acertar os últimos detalhes.

Durante o encontro, ficou definido que os paredões poderão se posicionar na Rua João Celso Filho, a partir do Comercial Santos, no horário das 17h às 2h. Apenas os sons cadastrados estarão autorizados a participar, garantindo assim um melhor controle e organização do evento.

O Demutran e a Polícia Militar estarão à frente da fiscalização, monitorando o cumprimento das regras estabelecidas e garantindo que o bem-estar da população seja preservado, principalmente daqueles que não vão participar da folia.

Que venha o Carnaval de Assú!
Valorizar nossa cultura é nossa festa!