Da redação - Assú Notícia: Um acidente de trânsito foi registrado na RN-233, entre Assú e Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente foi causado por animais soltos na rodovia, um problema recorrente na região.
De acordo com informações, duas vacas atravessaram a pista e acabaram sendo atingidas por um veículo que seguia em direção a Assú. No carro, estavam pelo menos duas pessoas, que, apesar do impacto, não sofreram ferimentos graves.
Logo após a colisão, um outro veículo de grande porte, que vinha logo atrás, também acabou atingindo os animais. As duas vacas morreram no local, sendo que uma delas foi arremessada para fora da pista devido à força do impacto.
A situação reforça a necessidade de fiscalização e punição para os responsáveis pelos animais soltos na RN-233, já que acidentes como esse são frequentes na região e representam um risco constante para motoristas e passageiros. Infelizmente, casos anteriores já resultaram em vítimas fatais, o que mostra a urgência de medidas preventivas por parte das autoridades competentes.