Da redação - Assú Notícia: Na noite de domingo, 08 de dezembro de 2024, um homem identificado como Paulo Cesar da Silva Júnior, com histórico criminal e monitorado por tornozeleira eletrônica praticou agressões e ameaças contra familiares na Rua Coronel Francisco Martins, no bairro Dom Elizeu, em Assú. O caso gerou indignação entre os vizinhos que presenciaram a cena.
Segundo relatos, o homem, conhecido por ser usuário de drogas, chegou à residência por volta das 23h, apresentando comportamento agressivo. Ele teria ameaçado o próprio pai, além de agredir fisicamente sua irmã e a filha dela, uma criança de apenas 1 ano.
Testemunhas informaram que o pai do agressor pediu que alguém acionasse a polícia. Ao perceber que a PM poderia ser chamada, o homem fugiu do local antes da chegada das autoridades.
De acordo com um dos vizinhos, a irmã estava segurando a criança nos braços quando foi empurrada pelo agressor, o que a fez cair junto com a filha. Apesar do susto, não há informações sobre ferimentos graves na criança ou na mãe.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o agressor não foi localizado até o momento. O caso será encaminhado para investigação, e a polícia reforça a importância de que familiares e testemunhas registrem um Boletim de Ocorrência para que medidas legais sejam tomadas.