MOSSOROENSE SUSPEITO DE ASSALTOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM PRAIA DO ESTADO DO CEARÁ

Na madrugada deste sábado 14 de dezembro de 2024, um homem suspeito de cometer diversos arrastões a residências na região da divisa entre Tibau no RN e Icapuí no Ceará morreu após entrar em confronto com equipes das Polícias Militares dos dois estados.

De acordo com a polícia, um grupo de criminosos, se preparava para promover arrastões em residências na Praia da Barrinha na divisa de Tibau no RN com Icapuí no Ceará.

Equipes da ROCAM, Força Tática do 2º Batalhão de Mossoró e do Raio da PM Ceará, já tinha informações sobre a ações criminosas e ao se deparar com os suspeitos, partiram pra cima sendo recebidas a bala.Houve uma intensa troca de tiros e durante o confronto, Wendeson Márcio Luciano da Silva, foi baleado e levado pelos policiais para o hospital de Tibau, porém ele não resistiu.

A polícia informou que Wendeson era investigado em uma série de crimes que vinham gerando insegurança na comunidade de Tibau/Icapui, como também em Mossoró. 

O mesmo esteve internado durante três meses no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, após ser baleado em uma troca de tiros com a PM, no Conjunto Nova Mossoró. Após receber alta deixou o hospital e já estava realizando ações delituosas. Fim da Linha