Da redação - Assú Notícia: Nesta terça-feira, 15 de outubro de 2024, uma tragédia aconteceu na cidade de Patu, região Oeste Potiguar. Maria das Graças Kelly Martins Ribeiro, uma adolescente com deficiência física, morreu carbonizada em um incêndio que atingiu sua residência. A causa do incêndio foi um curto-circuito em uma extensão conectada a um ventilador no quarto onde a jovem estava sozinha.
Moradores locais tentaram socorrê-la, mas as chamas se espalharam rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar, a jovem já estava sem vida. O caso gerou grande comoção na cidade, especialmente entre os familiares de Maria das Graças, que era sobrinha da vereadora e futura vice-prefeita de Patu, Lucélia Ribeiro.
A Prefeitura Municipal de Patu emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente o falecimento e se solidarizando com a família, especialmente com a vereadora Lucélia. O prefeito Rivelino Câmara também expressou suas condolências, destacando o luto que tomou conta da cidade.