A Polícia Militar foi acionado por volta das 19h40min desta quinta feira 25 de julho de 2024, para atender uma ocorrência, em uma residência na Avenida Rio Branco, próximo ao Ferro de Engomar, onde um homem estaria caído e sem vida no interior do imóvel.
Policiais da Força Tática e a equipe Alfa do Samu, chegaram no local e se depararam com Francisco Wellington Marques Freitas, conhecido como “Júnior Padiola” de 52 anos, caído e em óbito. A Polícia Civil e a equipe do Itep, foram ao local para os procedimentos cabíveis.
Júnior Padiola era dependente químico e morava sozinho na casa. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido para exames no IML. O perito criminal Álamo Silva disse que não foi possível identificar a causa da morte e que somente através dos exames é que se terá uma definição.
Devido o histórico de dependência química da vítima, a princípio a versão trabalhada pela Polícia Civil é de morte natural. O delegado Roberto Moura esteve com sua equipe acompanhando o trabalho de perícia e disse que vai aguardar o resultado dos exames, para definir a instauração de inquérito ou não. Fim da Linha