TIROTEIO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DEIXA QUATRO FERIDOS EM CARNAUBAIS

Da redação - Assú Notícia:
Um tiroteio aconteceu na cidade de Carnaubais, localizada no Vale do Açu, deixando quatro pessoas feridas em um posto de combustíveis. A ocorrência se deu no dia 14 de Abril, por volta das 23hs. Segundo informações da polícia militar, os feridos são Antônio Genilson da Silva Araújo, também conhecido como 'Pisa', Thalisson Marques Borges, apelidado de 'Bim', João Ferreira da Silva Neto, mais conhecido como 'Ferrerinha', que é digital influencer, e o frentista do posto, identificado como Robson Jeferson Alves da Silva.

Os disparos foram efetuados por dois indivíduos encapuzados que chegaram ao posto em uma moto e começaram a atirar contra o grupo de pessoas que se encontrava nas proximidades da conveniência do estabelecimento. Todos os feridos foram prontamente socorridos para o hospital da cidade e posteriormente transferidos para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, em estado grave.

As autoridades policiais estão empenhadas em encontrar os responsáveis pelo ataque, mas até o momento as buscas não obtiveram êxito. A ambulância que transportava as vítimas foi escoltada pela polícia militar até Mossoró, garantindo sua segurança durante o trajeto.

A motivação do atentado, ainda é desconhecida, e não sabe-se se o alvo seria uma pessoa, ou todos que ali estavam. A polícia civil investigará o caso.