Da redação - Assú Notícia: Na noite de quinta-feira, 25 de abril, por volta das 23h20min, um homicídio aconteceu na cidade de Campo Grande, na região Oeste Potiguar. A vítima, identificada apenas como "Bibi de Zé Bruaca", natural de Janduís, foi assassinada com mais de 15 tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, homens fortemente armados chegaram a uma pousada localizada na "Rua da Poeira", onde a vítima estava hospedada. Eles arrombaram o portão da garagem, invadiram o imóvel, foram até o apartamento onde Bibi estava e o executaram sumariamente. Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar qualquer pista para a polícia.
A perícia encontrou numerosas cápsulas de pistola calibre 380 tanto fora quanto dentro do quarto onde ocorreu o homicídio. Bibi de Zé Bruaca, como era conhecido, era suspeito de ter cometido outro crime bárbaro: o assassinato de Lino Propaganda, ocorrido no último dia 19 na cidade de Caraúbas, onde a vítima foi morta com uma barra de ferro.
O corpo de Bibi foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do Itep, unidade de Mossoró. A Polícia Civil de Campo Grande, responsável pela investigação do caso, ainda não informou se a morte de Bibi está relacionada ao crime que ele supostamente cometeu em Caraúbas.