FILHO É BALEADO E PAI SEGURA VÍTIMA NOS BRAÇOS; VÍTIMA MORREU APÓS SER SOCORRIDA PARA UPA

Na noite de sexta-feira, 26 de abril de 2024, a Policia militar por meio de 2º Batalhão de Policia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Pedro Gomes, nas proximidades do Bar do Torresmo no Bairro Belo Horizonte na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando os militares da viatura do Belo Horizonte chegaram ao local, a vitima identificada como sendo Mauricio Fernandes dos Reis, já teria sido socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento “U.P.A.” do bairro, após o pai pegar seu filho alveado, sangrando e agonizando nos braços , mas o mesmo não resistiu a gravidades causadas pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

A policia militar foi a “U.P.A.” coordenada pelo fiscal de operações do dia em serviço do 2º BPM, o Sargento Madson, colher informações sobre a ocorrência que culminou com a morte do jovem, que segundo informações não tinha envolvimento com ilícitos.

Mauricio foi alvejado em via pública, por desconhecidos que após o ato criminoso consumado se evadiram do local sem serem reconhecidos, o inquérito policial para investigar mas este crime de homicídio a tiros ficará por conta da 10ª equipe da Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para  esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

O corpo de Mauricio foi transferido por uma empresa funerária do necrotério da “U.P.A.” do BH, para a sede Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. 4DZ Patrulha