PREFEITURA DE ASSÚ PROÍBE VENDA DE BEBIDAS EM GARRAFAS DE VIDRO DURANTE O SÃO JOÃO 2024

Da redação - Assú Notícia:
O último Diário Oficial do município, publicado na sexta-feira, 15 de Março de 2024, trouxe uma medida importante para a população e vendedores ambulantes de Assú. Um decreto assinado pelo prefeito Gustavo Soares estabelece a proibição da venda, consumo e comercialização de bebidas em garrafas de vidro durante o período das festividades de São João, que ocorrerá de 14 a 24 de Junho deste ano.

Segundo o decreto, qualquer estabelecimento ou ambulante flagrado vendendo bebidas em garrafas de vidro terá seu ponto interditado. Além disso, caso algum consumidor seja flagrado com bebidas em garrafas de vidro na praça, será orientado a transferir o líquido para um recipiente de plástico. Caso não seja possível, o litro será apreendido pela Polícia Militar e seguranças presentes.

A fiscalização ficará sob responsabilidade das secretarias de eventos e mobilidade urbana, com o apoio da Polícia Militar. Esta medida visa garantir a segurança e evitar acidentes durante as celebrações juninas.

A programação completa do São João do Assú será divulgada na noite desta segunda-feira, 18 de Março de 2024, na praça Jota Keully.