IDOSO DE 68 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE NA GRANDE NATAL

Da redação - Assú Notícia:
Nesta terça-feira (20), policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/NATAL) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um idoso de 68 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Extremoz, na Grande Natal.

Segundo a investigação, a vítima revelou à família que o vizinho idoso teria cometido atos de violência sexual por múltiplas vezes no ano de 2023. Após a denúncia à Polícia, a DPCA/Natal instaurou um inquérito policial e, devido à gravidade do crime e à fuga do suspeito, houve um pedido de prisão preventiva, que foi decretado pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal. O homem encontra-se preso e à disposição da Justiça.

Com o intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil optou por não fornecer detalhes como nomes e endereço das pessoas envolvidas.

A Polícia Civil reforça o apelo para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.