TORCEDOR DO BARAÚNA, BALEADO DURANTE ATENTADO, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala e eleva para cinco o número de assassinatos no município neste ano de 2024. A vítima foi José Vanzeir Roque Sobrinho de 25 anos de idade.

Ele foi baleado na região da cabeça e da coxa, durante um ataque a tiros, ocorrido na tarde de quinta feira (18), na Rua Herondina Cavalcante Dantas, na localidade conhecida como “A Baixa” no Bairro Dom Jaime Câmara.

O jovem estava em uma casa, naquela rua, juntamente com amigos, quando um carro se aproximou e os ocupantes passaram a atirar em direção a residência. Na ocasião José Vanzeir e Victor Gabriel Nunes de Jesus de 20 anos foram baleados.

Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e no final da noite José Vanzeir acabou não resistindo indo a óbito naquela unidade hospitalar. Victor Gabriel permanece internado e segundo informações médicas o estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque criminoso e quem seria o alvo dos criminosos. O que a PM informou é que a casa onde ocorreu o ataque é usada como encontro de torcida organizada. No local havia faixa na parede e bandeira do Baraúna.

O corpo de José Vanzeir foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Itep onde será examinado e depois liberado para a família. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar mais um assassinato na cidade. Fim da Linha