NOVAS VÍTIMAS SURGEM APÓS CAÍREM EM GOLPE DE FALSA VENDA, APLICADO POR MULHER DE TRIUNFO POTIGUAR

Da redação - Assú Notícia: 
Waleria Bianca, que ganhou notoriedade nas redes sociais após aplicar golpes em várias pessoas de Assú e região, surge pedindo desculpas através de um vídeo, e tentou explicar, mas, acabou não convencendo os internautas.

A mulher que mora próximo a delegacia de Triunfo Potiguar, é conhecida na cidade, pela pratica de realizar compras e não pagar. E, usando uma ferramenta de anúncios na plataforma do facebook, Waleria Bianca, anunciou a venda de um carrinho de passeio infantil, e fez a venda para várias pessoas, de um único produto. As vítimas, ela solicitava o pagamento integral, ou a metade, para garantir a compra. Logo depois, ela passava para as vítimas, um número de telefone, afirmando que seria do taxista responsável por deixar o produto na casa da cliente. O contato que ela disponibilizava, era administrado por ela mesma.

Para não deixar pistas, Waleria Bianca, biografou seu perfil no instagram, dizendo que era estudante do curso de direito, na UERN. A instituição, desconhece a 'estudante', que não é assistida pelo órgão de ensino.

Após a notícia ganhar repercussão nos grupos, depois da investigação do ASSÚ NOTÍCIA, novas vítimas surgiram, e afirmaram que Waleria Bianca, aplicou golpes com outros produtos, a exemplo de cadeirinha infantil de alimentação e outros produtos. Waleria Bianca, ainda chegou a devolver valores de R$ 50,00 e R$ 20,00 para as vítimas que ela mesma aplicou o golpe.

A polícia civil de Assú, vai investigar o caso, assim como a polícia civil de Campo Grande, que deverá intimar a mulher, ou autuada pelo crime de estelionato, previsto no artigo 171 do código penal brasileiro.