A mulher que sofreu uma tentativa de feminicídio na noite dessa quinta-feira (02), na zona Norte de Natal, foi atingida por pelo menos sete facadas, de acordo com as informações de profissionais do Hospital Santa Catarina, para onde ela foi levada após o crime.
Janara Monteiro Coutinho, de 33 anos, foi atingida principalmente no braço esquerda. Ela deu entrada na unidade hospitalar pouco depois da meia-noite desta sexta-feira (03). Após receber atendimento, ela teve alta nessa manhã.
Depois de deixar o hospital, ela foi levada para a delegacia para prestar depoimento. O companheiro dela, Hernandes Pessoa, de 47 anos, é o suspeito. Ele foi fugiu após o crime, mas se entregou à polícia nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira.
Com exclusividade à TV Tropical, o homem disse que perdeu a cabeça com a mulher durante a discussão que tiveram na noite de quinta-feira. Ele afirmou que estavam bebendo antes da confusão.
Os dois estavam passando por um momento de crise. Ele admitiu que havia traído a companheira, mas que teria se arrependido, querendo viver em paz com a mulher.
O suspeito contou ainda que o relacionamento já dura 18 anos e que eles têm uma filha adolescente. Uma irmã da vítima detalhou também que as brigas entre o casal eram constantes, mas não havia medida protetiva. Portal Tropical